Passando por aqui? Deixe um comentário ou, que tipo de reportagens gostaria de ver....

Olá....

Obrigada por sua visita,deixe um comentário, ou se preferir, coloque alguma matéria interessante que eu publicarei. Bjks enormes...Irma

Loading...

Pesquisar este blog

domingo, 13 de junho de 2010

Candidatura oficial de....rsrsrs...Dilma.

Bem pessoal. boa noite a todos. Vou colocar aqui um link para que vcs possam analisar o lançamento da candidatura de Dilma. Acho que, já que o "Ficha Limpa" é oficial, deveria coneçar por ela.Pelo que tenho visto na net ela não seria a mulher mais adequada ao cargo. Não ciostumo votar em partidos, mas siom, no candidato que mais me pa...ssa confiança, embora hj está um pouco difícil econtrar bos candidatos a alguma coisa na política.Eu acho que todos deveriam analisar muito bem td o que diz respeito a todos eles, olhar cada um, analisar seu passado e tentar fazer o melhor nesta eleição.Tem alguns links no meu perfil e gostaria que vcs dessem uma olhada só pra ver o que estão fazendo.Bjs enormes a todos!!!


http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/06/13/pt-lanca-dilma-reforcando-imagem-de-mae-mulher-e-escolhida-de-lula.jhtm