Passando por aqui? Deixe um comentário ou, que tipo de reportagens gostaria de ver....

Olá....

Obrigada por sua visita,deixe um comentário, ou se preferir, coloque alguma matéria interessante que eu publicarei. Bjks enormes...Irma

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mensagem que enviei para Ana Maria Braga

Oi Ana, me perdoe por usar seu programa,mas tentei em todos os lugares na Globo.com e não consegui deixar meu recado,ou melhor minha indignação.Assisti a uma matéria hoje (13/04/2010), no globo esporte que me deixou muuuuito brava.Na reportagem sobre o basquete Assis/SP. Até quandonós, os brasileiros vamos nos abaixar perante aos americanos. É inadmissível que o treinador do time, obrigue seus jogadores a falar fluentemente o inglês, somente por ter no mesmo time 2 ou 3 jogadores americanos. Estamos no Brasil, nosso idioma é o Português, que na minha modesta opinião é maravilhoso. O fato de que eu não saiba falar ingles não têm nada a ver com essa reclamação. Será os times americanos, nos quais temos também nossos meninos jogando, e muito bem por sinal, êles têm a mesma "gentileza" que este técnico do Assis?Acredito que não. Lá, nossos meninos, ou aprendem a falar o inglês, ou não consegue se comunicar, pois eles não estão preocupados se eles vão ou não entender o que se diz. Este técnico, principalmente por ter nascido aqui, em uma cidade do interiror, deveria honrar mais sua pátria, seu idioma. Já não basta o governo dar mais prioridade ao estrangeiro em nossas empresas, agora também somos obrigados a ouvir um técnico falar inglês com seus jogadores, por simplismente ter em seu time a minoria da minoria americana? Sou brasileira com muito orgulho, apesar de todos os problemas internos que temos, na política, nba educação, na saúde, e por ai vai,mas, como todo brasileiro, amo demais meu país, amos meu idioma,pois se nós, como brasileiros não dermos o devido valor à nossa pátria tão amada, vc acha mesmo que os americanos vão fazer isso?....rsrsrs. Me perdoe por ter usado seu espaço para este desabafo, mas como disse, não consegui entrar no fale conosco do globo esporte. Me perdoe também os erros de portugues, mas ando meio afastada das mudanças que ocorreram, então, espero que vc, com toda a audiência que têm, possa repassar isso para seus telespectadores por esse Brasil afora. Mil bjs pra vc e pra esse Louro José tão querido.

P.S. Estou copiando e colando este recado pra colocar no meu blog de matérias, gostaria que vc, se puder, desse uma passadinha por lá. (Que ousadia a minha não,achar que vc poderá acessar meu humilde blog), mas não custa tentar né.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário