Passando por aqui? Deixe um comentário ou, que tipo de reportagens gostaria de ver....

Olá....

Obrigada por sua visita,deixe um comentário, ou se preferir, coloque alguma matéria interessante que eu publicarei. Bjks enormes...Irma

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Revelações sobre o filme Nosso Lar




“Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas”
Cora Coralina




VEJA O QUE VEIO DO PLANO ESPIRITUAL
SOBRE O FILME NOSSO LAR


O Ano de 2010 trouxe o filme Chico Xavier, a novela das 18 horas da Globo, Escrito nas Estrelas (com o tema de reencarnação) e agora o Nosso Lar.
Os portais estão sendo abertos e as consciências estão sendo despertas.

VEJA A REVELAÇÃO ABAIXO:





O NOSSO LAR

Baseado em livro de Chico Xavier


Quando Chico Xavier fez a psicografia de Nosso Lar, nem o próprio Chico, conforme confessou, acreditou em tudo que André Luiz relata nesse portentoso livro. Tanto foi assim, que o médium de Uberaba, ao ser concluída a psicografia, pegou o apanhado dos rascunhos e o guardou num canto qualquer, para pensar melhor se deveria manda-lo à editora ou não.

Passados alguns dias, eis que lhe surge à frente, quando já se preparava para deitar, seu mentor espiritual Emmanuel. Estava de cenho carrancudo e inquiriu Chico sobre o destino que pretendia dar ao calhamaço de folhas rascunhadas. Confessou ao mentor que tinha dúvidas sobre a veracidade de vários fatos. Emmanuel deu-lhe severa admoestação e lhe disse que, sobre o que escrevia André Luiz não pairassem em sua mente quaisquer sombras de dúvida, pois tudo se passa em “Nosso Lar”, exatamente como lhe fora ditado. Que colocasse imediatamente o referido livro no prelo!

A Assessora do produtor do filme Nosso Lar – Luiz Augusto Queiroz - nos passa algumas informações no campo da espiritualidade que são importantes:

Como não há uma folha que caia sem que Deus atue, o filme Nosso Lar não é um produto apenas de espíritas encarnados, que foram importantes instrumentos, mas sim, e principalmente, um desejo da vontade divina, fato facilmente comprovado pelos acontecimentos ocorridos durante a filmagem.
O filme Nosso Lar está pronto. E ficou lindo! Uma super produção genuinamente brasileira, ótimo elenco, música de Philip Grass, especialmente feita para a película, de tocar o coração e efeitos especiais como jamais vistos em nosso cinema nacional. A gente percebeu, durante as filmagens as mãos do Alto direcionando os acontecimentos.

Numa reunião mediúnica ocorrida na Casa de Padre Pio, no dia 06 de agosto, onde trabalha o produtor executivo do filme, Luiz Augusto Queiroz, a espiritualidade presente revelou que falanges se preparam para descer à Terra e atuar durante cada sessão em que o filme passar – cidades espirituais serão esvaziadas, tratamentos espirituais serão realizados, desligamentos de processos obsessivos ocorrerão...tudo isso marcando uma Nova Era que se inicia nesse planeta abençoado...

Para que esse filme cumpra com o seu papel, torna-se necessário que cada um de nós colabore, divulgando o filme..
É chegada a hora, as energias espirituais devem ser irradiadas para todo o Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário