Passando por aqui? Deixe um comentário ou, que tipo de reportagens gostaria de ver....

Olá....

Obrigada por sua visita,deixe um comentário, ou se preferir, coloque alguma matéria interessante que eu publicarei. Bjks enormes...Irma

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Carta que enviei a Boris Casoy...

Fiquei muito consternada ao ver na internet o vídeo do apresentador Boris Casoy falando mal dos Garis. Decepcionada seria o termo correto, pois acompanho este apresentador ha muito tempo, e o tinha em alta escala,mas pelo visto ele merece o conceito que eu e com certeza muito mais pessoas tinham a seu respeito. Sabe Boris, eu o achava o máximo, principalmente quando vc emitia sua opinião a cerca da nossa tão "honrada bancada política", pois vc dizia o que muitos gostariam de dizer mas, não tinham condições ou até mesmo a sua coragem. Mas, quando vi vc xingando essa classe trabalhadora, aliás, em minha opinião, uma das mais importantes profissões que existem, pois se, não fosse por eles, vc imagina como estaria nosso mundo, quem colheria os milhões de lixos que são jogados diariamente pelas ruas, e, diga-se de passagem, isso pela falta de educação e cultura de nosso povo,com certeza não seria vc, pois talvez vc se ache muito inteligente, (aliás, vc é realmente muito inteligente), mas, inteligência sem humildade ....não é nada. O baixo escalão, como vc disse,é uma profissão muito nobre, e não sou gari e nem tenho parentes nessa profissão,(vc poderia achar que estou falando por talvez ter alguém nela), não meu senhor, não tenho nem amigos próximos, mas o fato de não termos parentes ou amigos próximos nesta tão honrada profissão, não quer dizer que não precisamos dela, aliás todos nós precisamos deles. Diga-me Boris, quem é que faz a limpeza de sua sala, de sua mesa, quem é que lhe trás o cafezinho, quem limpa sua casa, não é um faxineiro(a), que aliás, os "garis", são também faxineiros, ou não???? Mas antes disso, são pessoas humanas,são pessoas humildes, não só por não terem dinheiro, inteligência ou altos cargos nas empresas, mas pq são sem sombra de dúvida, os que fazem nossas ruas, sua casa, seu escritório,restaurantes, boates e mais o que vc quiser, estar muito mais limpo e sem tanta poluição visual. Ah...Boris, será que vc faria o trabalho deles, ganhando o salário que eles ganham,é acredito que não. Embora ainda o ache uma pessoa muito inteligente, meu conceito caiu e muito, pois como disse acima, inteligência não é nada sem a humildade.E, lembre-se sempre Boris, quando vc passar pelas ruas que estiverem limpas, chegar no seu escritório limpo e arrumado, poder voltar pra casa e encontrá-la em ordem e limpa, lembre-se de que foram esses GRANDE PROFISSIONAIS, que fizeram este maravilhoso trabalho. Se, por acaso lhe ofendi....desculpe, é apenas um desabafo de alguém que era muito sua fã...,mas eu fico imaginando, isto é apenas um comentário que por acaso e claro, para seu azar,acabou vazando no microfone aberto, imagine o que vc não deve falar longe dele e longe das câmeras....

P.S. Vou colocar este desabafo no meu blog, segue o link abaixo. É um blog de artesanato e alguns comentários que gosto de colocar ali. Um grande abraço a toda sua equipe.
Vejam o vídeo...
http://www.youtube.com/watch?v=0H9znNpeFao

2 comentários:

  1. ois é Irma...eu tb sempre acompanhei o trabalho desse sr e infelizmente fui obrigada a ver a que ponto chega o ser humano!! É uma pena termos que nos deparar com tamanha falta de respeito vindo de uma pessoa que tinha tudo para continuar mantendo sua postura de homem correto e inteligente!!! Mas a vida é assim mesmo...as decepções fazem parte do nosso dia a dia!! Desejo que algum dia o sr Bóris possa ter um mínimo de sensibilidade...coisa que nós vimos sobrando nos olhos daqueles dois senhores trabalhadores, olhos de pessoas que sabem amar, e com certeza nunca farão um filho ter vergonha deles!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é de deixar qualquer pessoa indignada.Indignada,foi assim que fiquei quando assisti o video.Como vc Irma,eu também achava muito legal a maneira como o Boris falava dos políticos,a coragem que ele mostrava...tudo mudou no instante em que assisti aquilo.Hoje não aguento ver o Jornal que ele apresenta.Acho que depois deve passar,no momento ainda me encontro em estado de choque,por saber que ele na realidade é uma pessoa que não respeita nada nem nínguem,e que tudo que ele falava quando parecia estar revoltado com os políticos na verdade era cena,cena de novela,representação.
    Acho até que quando o Jornal acabava ele devia falar igual aquele personagem de um programa humoristico,que diz:"Quero que o povo se exploda!"
    É,é isso que ele deseja que aconteça com o povo.O povo que assiste ele na TV aberta,pois quem pode passa batido pelo Jornal dele.

    ResponderExcluir