Passando por aqui? Deixe um comentário ou, que tipo de reportagens gostaria de ver....

Olá....

Obrigada por sua visita,deixe um comentário, ou se preferir, coloque alguma matéria interessante que eu publicarei. Bjks enormes...Irma

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 3 de janeiro de 2010

Uma história pra se ler e não fazer....

Esta história foi contada por uma amiga que faz parte da comunidade "Artesanato Aprenda a Fazer" da nossa tão querida Lu Heringer. Quis colocar aqui, para que as pessoas pudessem ver, analisar,comentar, mas que isso sirva de um exemplo a não ser seguido, pois coisas como esta,jamais deveria acontecer. No final do texto da Monica(foi ela que contou e me autorizou),colocarei meu comentário que fiz a respeito.


Lu, vc é muito generosa em postar seus vídeos para que todas nós possamos aprender com seu talento. Num país com este em que as revistas de artesanatos passo a passo custam uma fortuna e os materiais são também um tanto caros para serem perdidos em testes, é extremamente especial a sua atitude, pois estimula a muitas pessoas (como eu mesmo) a desenvolver seus dons, ocupar o tempo, estimular a criatividade, uma terapia das melhores.

Estou falando isto porque esta semana estava na loja em que compro minhas madeiras (aliás bem grande e famosa...) e assim que vi uma senhora bem humilde sair da loja e começou um bate papo da dona da loja (que tb ministra cursos de artesanatos lá) com as atendentes e falavam a respeito desta senhora que tentou em vão tirar duvidas a respeito de vernizes e tal, a dona da loja falou em alto e bom som NÃO VOU FICAR EXPLICANDO NADA, SE QUISER QUE PAGUE E FAÇA O CURSO, EU NÃO APRENDI DE GRAÇA E PRECISO VIVER, e saiu dando risada...

Fiquei com MUITA vergonha por ela, pois era nítido e claro que a senhora não tinha condições de frequentar os cursos e as duvidas que ela tinha eram coisas super banais para quem de fato sabe, vergonhoso o comentário. Na hora me lembrei como somos privilegiadas por termos esta ferramenta que é o orkut, a internet e pessoas como vc Lú e as outras meninas tão generosas.

Que pena que ainda existem no mundo pessoas tão mesquinhas não é mesmo?
Beijos


Meu parecer...

Monica...
É realmente muito triste quando vemos acontecer coisas deste tipo que vc contou,mas, felizmente são a minoria que agem deste jeito,(espero).Essa pessoa que fez isso, não têm visão de futuro,pois se tivesse não agiria desta forma.Temos que orar pela senhorinha que foi humilhada, para que não guarde ressentimentos no coração, e temos que orar e muito pela dona da loja, para que ela possa enxergar enquanto é tempo o que fez, e o que com certeza deve fazer várias vezes.Para que ela possa ainda em vida, poder amenizar o estrago feito a ela mesma. Gostaria, se vc me autorizar, a copiar e colar esta sua história no meu blog, pois lá, além de alguns artesanatos tenho também algumas histórias, alguns comentários,(inclusive uma carta que enviei ao jornalista da Band Boris Casoy),para que as pessoas pudessem ler e talvez quem sabe, conseguir aprender a não tratar as pessoas desta forma.Bjks no seu coração!!! Irma

Espero realmente que esse tipo de atitude seja a minoria no planeta. Bjks a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário