Passando por aqui? Deixe um comentário ou, que tipo de reportagens gostaria de ver....

Olá....

Obrigada por sua visita,deixe um comentário, ou se preferir, coloque alguma matéria interessante que eu publicarei. Bjks enormes...Irma

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Comentário sôbre o debate na UOL

18/08/2010

Como não sei se este comentário vai ser mesmo publicado pela UOL, resolvi colocar aqui para que todos possam ver.

Infelizmente os candidatos ainda não aprenderam que não se deve fazer debates políticos só atacando o adversário.Eu gostaria muito de poder assistir um debate em que os candidatos colocassem em pauta somente seus projetos, pq no final ficamos sem saber direito os que eles pretendem fazer pelo país. Vendo o debate da UOL,realmente fica difícil saber, embora eu seja a favor do Serra, mas...Se bem que PT.brrrrr, me dá até arrepios. Concordo com um internauta que perguntou sobre seu passado de guerrilheira. Outra coisa, achei um absurdo o jornalista que se preocupou com a saúde da candidata e não fez perguntas sobre o plano de governo, (que aliás, não se sabe se é ela ou o Lula que é candidato). Não que a saúde de quem quer que seja mereça consideração, mas acho que não era hora pra este tipo de pergunta. Ademais, é claro que “ela” foi bem atendida, pois o nosso rico dinheirinho pagou muito bem pelo tratamento. Vão ver como andam as filas em hospitais públicos para dizer que o tratamento é o mesmo. Diz ser contra o aborto, mas pq não se fazer cumprir a lei que já existe, da laqueadura para mulheres com 2 ou mais filhos, para que não se coloquem mais filhos sem poder dar a eles uma qualidade de vida um pouco melhor,pois se, a mulher quiser fazer uma laqueadura tem que pagar e muito por ela, pois a saúde pública não faz de graça, não se cumpre a lei.Outra coisa, será que ninguém percebe que se ela ganhar a eleição, será mais 8 anos e depois mais 8 e mais 8 anos no comando de um único partido? Vai virar monopólio do governo. O ideal seria que todos, mas absolutamente todos os eleitores não fossem às urnas para votar, mesmo pq, a multa não é tão grande assim. Só assim, com índice praticamente zero de votos, eles teriam que fazer novas eleições, com novos candidatos para que pudéssemos avaliar qual seria o melhor, ou menos pior. O único voto que dei na minha vida para o PT, foi para o José Eduardo Cardoso, pois costumo votar mais no candidato e não no partido. Mas hj, não voto no PT por nada, muito menos por essa bolsa família, ou mesmo por uma cesta básica, pois, se aceito isso, que me garante que depois do meu voto dado, vou ter o que comer no mês seguinte. Eu quero é mais qualidade na educação, melhor atendimento na saúde, mais emprego, mais segurança, mesmo pq os impostos que pagamos é bem alto.Um grande abc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário