Passando por aqui? Deixe um comentário ou, que tipo de reportagens gostaria de ver....

Olá....

Obrigada por sua visita,deixe um comentário, ou se preferir, coloque alguma matéria interessante que eu publicarei. Bjks enormes...Irma

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vejam e pensem bem antes de votar...

LEIA E REPASSE.
SAIBA EM QUEM VC VAI VOTAR!!!!!!!!!!!!!!!




--------------------------------------------------------------------------------






NÃO DEIXEM A INFORMAÇÃO PARAR EM VOCÊ!!!

POR FAVOR DIVULGUEM!!!




DILMA ROUSSEFF com fotos das vítimas!!!





















Pela importância do assunto , repasso, e peço a todos que também repassem, para que o maior número de pessoas tome conhecimento .

Por favor , repassem para o maior número de brasileiros , para que ninguém ignore essa biografia e acabe votando em uma terrorista de alta periculosidade para presidente do Brasil.
Estas fotos anexas são para reavivar a memória da terrorista Dilma, ministra do governo Lula e candidata a presidente da República do Brasil em 2010.

Ela teve amnésia e não se lembra dos assaltos a banco , dos seqüestros, assassinatos , delação de colegas e tudo o mais que fez. Só lembra que foi torturada, sabe com detalhes quem foram os que a prenderam e a “maltrataram”, mas não sabe por quê .
Foi por isso , dona Dilma, a senhora e seus comparsas queriam implantar o regime de Cuba no Brasil e estes que estão aí , mortos pelo seu bando , foram alguns dos obstáculos que impediram que alcançasse o seu objetivo de implantar uma DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.
Claro, vocês não foram tratados como trataram seus adversários aqui e nos regimes que lhes financiavam: Cuba , Rússia e China, entre outros , por isso estão aí vivinhos, sendo indenizados por essas mortes e, pior , governando este país !


AS VÍTIMAS MOSTRADAS ACIMA FORAM ASSASSINADAS PELA VPR E VAR-PALMARES, GRUPOS GUERRILHEIROS AOS QUAIS PERTENCIA A DILMA OU ESTELA, OU VANDA, OU PATRÍCIA, OU LUÍZA, QUE ERAM SEUS CODINOMES .

Nenhum comentário:

Postar um comentário