Passando por aqui? Deixe um comentário ou, que tipo de reportagens gostaria de ver....

Olá....

Obrigada por sua visita,deixe um comentário, ou se preferir, coloque alguma matéria interessante que eu publicarei. Bjks enormes...Irma

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DILMA ROUSSEF PROCESSA O ESTADO BRASILEIRO... E SITE PETISTA PROPÕE LUTA CONTRA A IGREJA QUE É CONTRA O PT

Site petista-dilmista propõe luta contra a Igreja Católica, como Chávez fez na Venezuela
Um site petista-dilmista chamado “PT 20 anos no poder” está propondo uma mobilização contra a Igreja Católica. E dá a receita:
“Precisamos salvar o Brasil do atraso, e fazer a defesa enfática de um Estado laico, que só será possível com a eleição de Dilma Rousseff. A Igreja é que deve se submeter ao Estado, e não o contrário. Este caminho já foi traçado pelo companheiro Hugo Chávez na Venezuela: depois de sofrer uma campanha sórdida como a que estamos sofrendo agora, decretou a laicidade do Estado, e agora é o governo venezuelano que controla sua própria Igreja .”

O texto expõe a sua noção de liberdade religiosa:
“Nós acreditamos na liberdade religiosa, desde que a fé não seja usado como instrumento de dominação da vontade do povo por parte do Vaticano, como vemos acontecer desde as Cruzadas. Pesquisem o histórico dos chamados sacerdotes que se opõem ao PT e tentam manipular a opinião pública contra nós.”

Nem Dom Paulo Evaristo Arns escapa:
“Está claro que D. Paulo já não tem mais a capacidade de liderar sua Igreja, e uma intervenção se mostra cada vez mais necessária.”


Esta no site, até o momento.





Q absurdo!!!!!!!!!!!
E é verdade mesmo!!!!!!!!!

-------------

CANDIDATA À PRESIDENCIA PROCESSA O BRASIL...

Garanto que esse absurdo você não sabia...

Recebi a mensagem abaixo e fui conferir para ver se havia um SITE OFICIAL, e se lá estava o processo da DILMA. EXISTEM: TANTO O SITE COMO O PROCESSO.

Se quiser confirmar, clique nesse link:


http://portal.mj.gov.br/anistia/data/Pages/MJDC5E093DPTBRNN.htm



Número do processo: 2002.01.13016



Nome: Dilma Vana Rousseff

QUANTO DILMA ESTÁ PEDINDO NA BOLSA GUERRILHA"?

A candidata Dilma Rousseff (PT) está movendo um processo contra o Estado brasileiro. Ela está requerendo indenização pelos tempos em que militou na guerrilha armada, tentando implantar o comunismo no Brasil.

Enquanto esteve na guerrilha, o grupo guerrilheiro do qual participava ativamente assassinou soldados, praticou atentados à bomba, roubou cofres, seqüestrou.

Desde 2002, Dilma está processando o Estado. O processo já teve 23 movimentações.

Agora chegou ao gabinete do Presidente Lula. É importante saber quanto a Dilma quer ganhar. Especialmente neste momento em que o TCU está disposto a revisar os verdadeiros absurdos cometidos na distribuição da bolsa guerrilha.

Lula ganha perto de 5 mil mensais por ter passado 30 dias na prisão, assediando o menino do MEP e pedindo pizza para o jantar. Não perdeu o emprego porque já não trabalhava, já era pelego do sindicato.

Quanto será que a Dilma está querendo faturar em cima dos impostos que nós pagamos? Quanto será que ela está pedindo?

É uma boa pauta para os jornalistas ou para o que ainda resta deles. Quem pergunta? Os cofres públicos agradecem.

Apenas para lembrar: Serra, (gostem ou não dele) nunca pegou em armas contra os seus irmãos brasileiros, esteve exilado durante vários anos e nunca pediu um centavo.

A verdade deve ser dita. Apenas para lembrar.




Reflita bem em quem você vai votar nesta eleição, para não se arrepender depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário