Passando por aqui? Deixe um comentário ou, que tipo de reportagens gostaria de ver....

Olá....

Obrigada por sua visita,deixe um comentário, ou se preferir, coloque alguma matéria interessante que eu publicarei. Bjks enormes...Irma

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Segundo Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência acontece de 21 a 24 de outubro de 2010

Segundo Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência acontece de 21 a 24 de outubro de 2010.


A marca do Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência, que este ano chega à sua segunda edição, é a organização, coordenação e realização de atividades voltadas à difusão de ajudas técnicas para a melhoria da qualidade de vida da população.


Como na edição anterior, contaremos com profissionais renomados das áreas de Tecnologia Assistiva, de instituições, universidades, centros e laboratórios de pesquisas, bem como de empresas nacionais e internacionais, e representantes do poder público, para juntos discutirmos os avanços da tecnologia e inovação.


O Segundo Encontro Internacional será composto por:
· Seminário Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência de 21 a 23 de outubro de 2010.


· Exposição de Inovação em Ajudas Técnicas de 21 a 24 de outubro de 2010.


Será realizado no Hotel Sheraton WTC, localizado na Avenida das Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo, São Paulo – SP.




Para mais informações e inscrições acesse o site: www.sedpcd.sp.gov.br/2-encontro.




O Segundo Encontro Internacional é uma realização da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo e recebe o apoio da Fundação Faculdade de Medicina e da Rede de Reabilitação Lucy Montoro.




Observação: dois funcionários de cada instituição pertencente à administração direta e indireta, autarquias e fundações do Estado de São Paulo, estão isentos de taxas de inscrição.

 


Maria Isabel da Silva
Jornalista-São Paulo/SP
Cidadania e Inclusão se faz com Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário