Passando por aqui? Deixe um comentário ou, que tipo de reportagens gostaria de ver....

Olá....

Obrigada por sua visita,deixe um comentário, ou se preferir, coloque alguma matéria interessante que eu publicarei. Bjks enormes...Irma

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lucidez, bom senso e raciocínio, minha gente. É hora de agirmos!!!

Caros amigos,
Estou saindo da platéia para me engajar na campanha do José Serra. Sou voluntário do corpo a corpo. Vou empunhar bandeira e conversar com eleitores no sinal. Vou fazer militância. Vou fazer alguma coisa, vou me levantar da cadeira, para depois não me arrepender de ter perdido minha liberdade, minha propriedade, minha saúde, enfim ver a minha vida destroçada por uma terrorista desequilibrada que empunhava armas e explosivos, assassina que tirou vidas de adultos e agora quer tirar vidas de crianças institucionalizando o aborto, assaltante de banco no passado, e assaltante dos cofres públicos atualmente com sua quadrilha Erenice Guerra, a prepotente que desafiou JESUS dizendo abertamente que nem Ele tiraria a vitória dela, enfim a representante do MAL.

Invoco a todos os brasileiros de BEM para fazerem o mesmo. A hora é agora. Não esperem a representante do MAL ganhar uma eleição suja e depois se lamentar.

Defenda sua vida de BEM, contra as atitudes do MAL que estão por vir.

Essa mulher MALÍGNA trará muita coisa ruim ao nosso país. Meus amigos não se iludam, e nem sejam displicentes com essa pessoa do MAL, por que passaremos maus momentos com ela na chefia da nossa nação, e todos vocês ouvirão o LULA dizer: FUI TRAÍDO DE NOVO!


PARE PRA PENSAR:



Se Gilberto Gil que era ministro do Lula está pedindo pra não votar na Dilma;



Se Heloisa Helena, uma das fundadoras do PT é contra a candidatura da Dilma;



Se Marina Silva, um ícone no PT, saiu e foi para o PV com muitos petistas;



Se Joelmir Beting, jornalista e sociólogo renomado, está pedindo pra não votar na Dilma;



Se Arnaldo Jabor, o crítico e comentarista do Jornal Nacional e do Jornal da Globo também está pedindo pra não votar na Dilma;


Se Carlos Vereza, ex-fundador do PT também está pedindo pra não votar na Dilma;



Se a Marília Gabriela também está pedindo pra não votar na Dilma;



Se a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil está pedindo pra não votar na Dilma;



Se Pastores de todo o Brasil estão se mobilizando contra a candidatura da Dilma;


Se Juarez Accioly também está pedindo pra não votar na Dilma;




ACORDA!!!

TEM COISA MUITO ERRADA POR TRAS DA DILMA! TEMA!

ANALISE BEM ANTES DE VOTAR!!!



SE VOCÊ CONCORDA,

ENCAMINHE ESTE E-MAIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário